Lindie

Logo Lindie
Danny Jones, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Harry Jadd, o Mcfly, sentados no sofá olhando para a câmera

Publicado porLuisa Pereira

em 01/10/2020

A banda inglesa Mcfly lançou o segundo single do álbum “Young Dumb Thrills”, "Tonight Is The Night" na madrugada desta quinta-feira (01). Com a estreia no programa BBC Radio 2, apresentado por Zoe Ball, a música já está presente nas plataformas de streaming e no YouTube.

"Nós estamos incrivelmente orgulhosos dessa música, é sobre ver alguém que você acha que é perfeito, alguém que você idolatra e percebe que eles são imperfeitos e que faz você aceitar suas próprias imperfeições e falhas e aproveitar o momento", escreveu o vocalista e guitarrista Tom Fletcher no perfil da banda.

Apesar do lançamento antecipado de Growing Up, faixa em parceria com Mark Hoppus, Tonight Is The Night segue como segundo single, logo após Happiness. Há alguns dias, o baterista Harry Judd, explicou que a faixa não era um single, mas sim uma outra amostra do álbum.

O quarteto formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter também gravou o videoclipe da música, primeiro da banda reunida após o hiato - já que o de Happiness foi feito durante a quarentena.

Os três lançamentos - Happiness, Growing Up e Tonight Is The Night - mostram que o álbum “Young Dumb Thrills” terá um estilo próprio, com novas explorações musicais do quarteto. “É difícil categorizá-lo, definitivamente tem uma sensibilidade pop, mas nós estávamos realmente abertos para praticamente qualquer abordagem para fazer uma música”, afirmou Dougie, baixista da banda ao Hits Radio Breakfast. “Eu ainda sinto que soa como nós mesmos, mas exploramos caminhos diferentes”, completa.

Gravado inteiramente entre janeiro e março, o novo álbum do Mcfly, “Young Dumb Thrills”, será lançado em 13 de novembro, pela BMG.

Ouça Tonight Is The Night:

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados