Lindie

Logo Lindie
Mariana Froes posa para a câmera. De batom e blusa em tons de vermelho, a artistas também possui uma flor vermelha no cabelo

Publicado porLuisa Pereira

em 03/10/2020

A goiana Mariana Froes lançou nesta sexta-feira (02) seu primeiro EP, intitulado como "Nebulosa". A artista, de apenas 17 anos, tem se destacado no mercado musical com o amadurecimento de suas composições e a identificação com o público. O EP está disponível nas principais plataformas digitais.

Inteiramente autoral, o material conta com cinco faixas: "Espelho", "Abril", "Caos", Eu" e "A Porta". Essa última gravada em parceria com o musico e compositor Phill Veras. A produção musical ficou por conta de Niela Moura e Pedro Kurtz e o lançamento é feito pelo selo Taquetá.

Para comemorar essa etapa com os fãs, Froes marcou uma live em seu canal no Youtube para este sábado (03) às 17h. A musicista promete um repertório especial para o evento.

Mariana Froes ficou conhecida na web ao criar uma cover acústica de "Girassóis de Van Gogh", de Baco Exu do Blues. Desde então, a cantora tem mostrado sua capacidade musical nas composições e potência vocal, como é possível ouvir em sua participação em "15b", canção de Rodrigo Alarcon.

Ouça Nebulosa:

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados