A estreia autoral de Mariana Froes com "Nebulosa"

A goiana Mariana Froes lançou nesta sexta-feira (02) seu primeiro EP, intitulado como "Nebulosa". A artista, de apenas 17 anos, tem se destacado no mercado musical com o amadurecimento de suas composições e a identificação com o público. O EP está disponível nas principais plataformas digitais.

Inteiramente autoral, o material conta com cinco faixas: "Espelho", "Abril", "Caos", Eu" e "A Porta". Essa última gravada em parceria com o musico e compositor Phill Veras. A produção musical ficou por conta de Niela Moura e Pedro Kurtz e o lançamento é feito pelo selo Taquetá.

Para comemorar essa etapa com os fãs, Froes marcou uma live em seu canal no Youtube para este sábado (03) às 17h. A musicista promete um repertório especial para o evento.

Mariana Froes ficou conhecida na web ao criar uma cover acústica de "Girassóis de Van Gogh", de Baco Exu do Blues. Desde então, a cantora tem mostrado sua capacidade musical nas composições e potência vocal, como é possível ouvir em sua participação em "15b", canção de Rodrigo Alarcon.

Ouça Nebulosa:

Sobre o autor

Luisa Pereira

Jornalista, escritora, editora-chefe e criadora do Lindie. Apaixonada por palavras, sempre estive acompanhada de um bloquinho de anotações. Espero um dia conseguir tocar as pessoas do mesmo modo que a Agatha Christie e o Tom Fletcher fazem com suas obras.

Logo do Twitter
Logo do Instagram

Comentários

Você também pode gostar

Dupla Anavitória traz “Cor” com apostas variadas, mas sem sair do conforto

Em Música por Luisa Pereira

Rafael Martins estreia projeto solo com Barco no Seu Mar

Em Entrevistas por Luisa Pereira

Vozes da nova MPB: Ana Müller, Mariana Froes e Rodrigo Alarcon se unem no poderoso EP “Taquetá Vol.1”

Em Música por Luisa Pereira

Duo Avenoar se permite explorar o novo em single e prepara primeiro álbum

Em Entrevistas por Luisa Pereira