Lindie

Logo Lindie
Banda Bullet Bane, formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria) na imagem

Publicado porLuisa Pereira

em 20/11/2021

Quase dois anos após os últimos shows, o cenário underground brasileiro se prepara para voltar a incendiar os palcos pelo Brasil. A primeira banda da cena a efervescer o público será a Bullet Bane, formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria). O grupo se apresentará neste sábado (20), na Fabrique Club, na capital paulista. 

Esse é o primeiro show com músicas do, ainda inédito quarto disco de estúdio, Ponto, lançado em março de 2020, pouco antes da parada por conta da pandemia. "Estávamos com o disco pronto para lançar, com turnê praticamente marcada e tivemos que dar um passo para trás”, conta Renan Garcia em entrevista ao Lindie. “A gente estava sempre em um modo meio automático em que a gente produzia, lançava, tocava e era isso. A pandemia trouxe essa visão, existe um outro lado, coisas que temos que nos atentar mais. Conseguimos produzir mais coisas, não apenas shows, então fizemos live, clipes e várias outras coisas nesse meio tempo”, completa. 

Por conta disso, o quinteto segue ansioso e se preparando para “o maior setlist já feito”, com músicas que os fãs já amavam antes da pandemia, as inéditas ao vivo do Ponto e os novos lançamentos do grupo, entre eles Sentir e Lembro Quando Começou, faixa em parceria com Lucas Silveira. 

“Durante a pandemia a gente não tinha nem ideia de como seria ou se daria para voltar a ser como antes, então ainda estamos digerindo. Estamos arrumando tantas coisas, ensaiando e preparando os últimos detalhes. A ficha ainda não caiu”, conta Renan.

Lembrando que, para a entrada no show, é necessário a apresentação de comprovante de vacinação completa na entrada e uso de máscara durante todo o tempo do evento.

A Bullet Bane

Com 12 anos de carreira, a banda possui quatro álbuns de estúdio lançados, New World Broadcast (2011), Impavid Colossus (2014), Continental (2017) e Ponto (2020). Ao longo da carreira, diversas mudanças foram feitas, seja no nome ou na sonoridade e língua cantada pelo grupo. Hoje, assumem um protagonismo na cena de rock nacional, sendo uma das principais bandas do meio.

Serviço:

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 18h

Local: Fabrique Club

Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/São Paulo

Classificação etária: 16 anos

Realização: Powerline Music & Books

Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/6908/bullet-bane-no-fabrique-club-sp

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados