Lindie

Logo Lindie
Menores Atos, formado por Cyro Sampaio (guitarra/voz), Ricardo Mello (bateria) e Celso Lehnemann (baixo).

Publicado porLuisa Pereira

em 10/11/2022

Quase dois anos depois, está na hora de voltar às casas de show e, enfim, tocar. Neste final de semana quem se apresenta na Fabrique Club é o Menores Atos, formado por Cyro Sampaio (guitarra/voz), Ricardo Mello (bateria) e Celso Lehnemann (baixo). A banda carioca prepara um setlist completo, que passa por todas as fases do grupo, desde as preferidas do público, às novas.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o menores atos têm lançado novas faixas aos fãs. O EP Tropical Melancolia (2020), feito em parceria com a Zander e, agora, prepara o lançamento de Lúmen, que já conta com os singles Breú e Muro. “Acho que é um trabalho que mostra amadurecimento, tanto musical quanto lírico. Gosto muito de como as melodias foram criadas, das letras e do sentimento que essas músicas passam. Sendo assim, acho que pode-se esperar mais canções que a galera vai querer cantar junto nos shows”, conta Cyro em entrevista exclusiva ao Lindie.

“Essas são faixas que estão prontas (ou quase prontas) há bastante tempo. Eram cinco músicas que fariam parte de um próximo disco. Como o tempo foi passando, decidimos que elas são um recorte desse momento de nossas vidas e, por isso, deveríamos lançá-las antes. Decidir a ordem é um momento que a gente sempre gosta de se dedicar e não foi diferente agora. Na verdade, talvez seja a ordem de "disco" que mais fez sentido pra gente, contando uma história bem fechadinha. Se não me engano, essa sugestão veio inicialmente do Bola e, pelo que me lembro, agradou a todos logo de cara”, explica ele.

Neste sábado, 04 de dezembro, além do show, os músicos mostrarão o clipe de Muro no telão do palco! No canal do Youtube, a produção estreia apenas no dia 7/12.

A abertura ficará por conta da banda Putz, formada por Gi Ferreira (voz / guitarra), Sarah C (baixo), Cyro Sampaio (guitarra) e Antonio Fermentão (bateria), que tocará músicas do recém lançado disco de estreia, homônimo, com 11 faixas.

Serviço:

menores atos no Fabrique Club (SP)

Data: 4 de dezembro de 2021

Horário: 18h

Local: Fabrique Club

Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo

Classificação etária: 16 anos

Ingresso:

3ª lote - 50 (Meia entrada promocional com 1kg de alimento)

Compre aqui: https://pixelticket.com.br/eventos/6903/menores-atos-no-fabrique-club-sp

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados