Lindie

Logo Lindie
Da esquerda para a direita: Salls e Jess, da Cloud in Tears

Publicado porLuisa Pereira

em 24/11/2021

Às vezes, o tempo é, realmente, o melhor remédio. Especialmente em níveis de maturidade. Esse é o processo pelo qual o duo Cloud in Tears passou no último ano e que, agora, resulta em um momento de renovação e, claro, música nova. Formada por Jéssica Waltrick e Rodrigo Salles há dois anos, a dupla lançou o EP I Want My Colors Back em 2020. Agora, se preparam para disponibilizar self esteem, programada para 16 de dezembro e com uma promessa: ousar mais musicalmente. 

“No primeiro EP, na verdade, a gente não ousou muito. A gente só fez aquilo que já sabíamos. Não ousamos. E, agora, com o nosso novo produto, tanto na música que a gente lançou ano passado, quanto nas que iremos lançar, ousamos pra caramba. Ficou uma loucura. Muitas coisas eu nunca esperava, nunca sonhei que o meu som teria isso, mas ao mesmo tempo ele me representa de uma maneira incrível. Uma maneira que eu não esperava e isso é sair da curva real, mas ao mesmo tempo chegar no lugar que você queria de um jeito muito mais aventureiro e legal”, conta Jess em entrevista exclusiva ao Lindie

Em self esteem, o público terá a possibilidade de ouvir o resultado da ousadia e experimentação da dupla. A faixa já chega com clipe, feito em parceria com fãs convocados pelas redes sociais, com a missão de transmitir os diferentes espectros da autoestima.

O amadurecimento

O entendimento e vontade de novas experimentações vieram com o tempo e contato com outros profissionais. “Acho que tem um processo de amadurecimento no meio disso tudo. A gente tem o que nós fazemos e o que sempre quisemos fazer e leva pro trabalho. Muitas vezes a gente muda e desmembra as coisas, principalmente nosso produtor, ele chega e fala ‘vamos fazer isso aqui’ e nós ficamos ‘meu Deus a música não era pra ser assim’, mas passa uma semana e estamos ‘nossa eu estou amando isso, não consigo parar de ouvir a minha música’, então acaba que a gente amadurece muito com esse tempo. Não esperávamos que pudéssemos querer criar isso e é muito louco”, explica Salls.

O novo EP

Os novos feitos de Jess e Salls poderão ser ouvidos no próximo EP da Cloud in Tears, que começa a ser lançado em 16 de dezembro, com a faixa self esteem. “Acho que desse EP é a única coisa que eu posso falar é que não dá pra esperar o que vai vir. A gente realmente está com coisas bem diferentes. Já está gravado e em processo final de mixagem e materialização. Estamos esperando para ver o final”, antecipa Salls. “Sai um single em dezembro e, quem sabe, em janeiro, mais três músicas”, completa ele.

A faixa que será lançada em dezembro, self esteem, já está disponível para pre-save:

https://distrokid.com/hyperfollow/cloudintears/self-esteem

Ouça Cloud in Tears:

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados