Lindie

Logo Lindie
O quarteto da Repetente Records posa para a foto em estúdio

Publicado porRedação

em 25/05/2023

Em maio, a Repetente Records celebra seu primeiro ano na cena rock e punk rock nacional. Formada inicialmente por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, há, agora, Rick Lion compondo o time como diretor artístico. Anônimos Anônimos, Fibonattis, Faca Preta, Escombro, Magüerbes e Statues on Fire fazem parte do selo. O quarteto ainda prepara a entrada de mais uma banda, que será anunciada na festa promovida em 31/05, na Fabrique Club, em São Paulo. 

As nuances da Repetente Records

O nome escolhido solidifica a ideia de perseverança e persistência na música. Repetente tem a ver com a rebeldia contra padrões, seja de uma carreira engessada ou um ensino que não faz sentido para aquele indivíduo específico.

Phil Fargnoli lembra que a Repetente Records é uma engrenagem: ele e Ali Zaher ficam mais focados na parte operacional da distribuição digital e questões de estúdio junto às bandas, enquanto Badauí e Rick são o elo artístico, os caras que direcionam ideias, fortalecem a identidade e jogam luz no ardiloso caminho da música independente no país.

Rick Lion destaca o diferencial do selo no mercado fonográfico do rock independente brasileiro. "Ao contrário da maioria dos selos, a Repetente Records nasceu com o objetivo principal de alavancar e fortalecer a cena como um todo, trazendo àqueles que estão começando a experiência de quem vive por anos dentro do cenário nacional da música. Aqui, na Repetente, tem suporte, profissionalismo, novas ideias e parcerias".

A festa

Para comemorar o primeiro aniversário, o quarteto optou por fazer uma festa em grande estilo - com jams de todas as bandas do selo, além de convidados especiais. “Essa festa é para comemorar uma marca importante de um projeto que está apenas no início, mas é também uma forma de agradecer as bandas que confiaram em nós e no crescimento do selo! A nossa ideia sempre foi fortalecer a cena com bandas que têm discursos afiados e aglutinar seus fãs com o mesmo propósito! Será uma noite inesquecível!”, comenta Badauí.

Mas o palco da festa também será para anúncios, como o da banda que entrará para o time Repetente Records. Além de ser revelado, o grupo – ainda surpresa – tocará algumas músicas, em uma espécie de minishow. E só um spoiler: trata-se de um nome que faz, hoje, um dos shows mais enérgicos de toda a cena punk/hardcore nacional.

Serviço:

Data: 31 de maio de 2023

Horário: 20h (abertura da casa)

Local: Fabrique Club

Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP

Ingressos on-line: https://pixelticket.com.br/eventos/13767/festa-de-aniversario-1-ano-repetente-records-fabrique-club

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados