Na última quarta-feira, 5 de julho, a Audio recebeu o quarteto Richard Camacho, Erick Brian Colón, Christopher Vélez e Zabdiel De Jesús, que formam a CNCO em sua despedida dos palcos com a turnê Última Cita – Farewell Tour. A boyband de pop latino trouxe momentos icônicos para compartilhar com os fãs brasileiros e entregou um pouco de cada disco na apresentação.
Com a casa de shows paulistana lotada, a expectativa dos presentes era alta por diversos fatores: o retorno deles após quatro anos e o último show dos latinos em terras brasileiras. Para qualquer canto que se olhava havia pessoas com acessórios da banda na cabeça, pulseiras com led, roupas com fotos dos integrantes ou até mesmo faixas e cartazes com frases.
Pontualmente às 21h, os fãs começaram uma contagem regressiva que, no fim, não resultou na entrada do grupo. Entretanto, alguns minutos depois, o telão iniciou a minutagem para o início do espetáculo. Em uma onda insana de gritos eufóricos, os quatro cantores entraram no palco ao som de Reggaetón Lento (Bailemos), maior sucesso da CNCO, que acumula 1,7 bilhão de visualizações no YouTube, e parte do primeiro álbum do grupo, Primera Cita (2016).
Ya tú sabes veio logo em seguida, sem pausa. Parte do disco Que Quiénes Somos (2019), a música ganhou o imenso entusiasmo do público, que gritava absurdamente com a animação de estar vendo seus ídolos a poucos metros. Se Vuelve Loca, do álbum CNCO (2018), começou logo depois, ainda sem dar um respiro a nenhum dos presentes. Ainda assim, neste momento, os fãs começaram a participar de forma menos eufórica do espetáculo, cantando todos os trechos, sem deixar que os gritos ultrapassassem as letras das faixas.
Quisiera trouxe dinamismo para a apresentação, por ser uma faixa mais calma que as outras três anteriores, os presentes puderam cantar sozinhos um trecho do início, quando Christopher ergueu o microfone, deixando os fãs brilharem. Antes de partir para a próxima canção, os artistas fizeram o primeiro ato de conversa com a plateia e disseram que estavam muito felizes por estarem no Brasil. Depois, De Cero começou a ecoar e seguiu a mesma linha da anterior, com um ar mais calmo do que o que estava por vir.
A próxima da setlist foi Bonita, também do disco homônimo de 2018, seguida por Para enamorarte, do álbum de estreia, de 2016. Mi Medicina foi cantada com força por todos os fãs presentes na Audio, com lanternas, gravações e lágrimas de alguns. Mamita trouxe aquele primeiro momento cheio de entusiasmo de volta e, logo depois, Tu Luz proporcionou uma nova virada de chave no show, levando todos a um momento emocionante. Cien, colada na última, manteve esse sentimento vivo.
Até aqui, a banda ainda não havia escolhido uma música que integrasse os dois projetos mais recentes, Déjà Vu (2021) e XOXO (2022), e traçava uma linha entre a euforia e a nostalgia dos admiradores presentes.
Nesse momento, o grupo parou novamente para conversar com o público, além de fazer covers de Por amarte así, de Cristian Castro, Entra en mi vida, de Sin Bandera, Dejaría todo, de Chayanne e Tan enamorados, de Ricardo Montaner. A ocasião serviu como uma pausa e também como uma divisão entre a primeira e a segunda parte do show.
Após isso, houve ainda mais interação entre os músicos e a plateia com a escolha dos fãs que subiriam ao palco para a canção Primera Cita. Neste show, eles escolheram duas pessoas, Ariadne e José, para estarem ao lado de Christopher. Ao final, o artista pegou um buquê - originalmente apenas um representante do público vai ao palco e, por isso, tinha apenas uma unidade - e deu uma rosa ao rapaz e o restante para a mulher.
Exclusivamente para o Brasil, a CNCO apresentou o trailer de 4Ever, uma série com a banda no Disney+ e, depois, cantou a faixa Para Siempre, que foi disponibilizada nas plataformas digitais apenas dois dias depois.
La Duda foi a primeira faixa cantada dos discos mais recentes, sendo parte de XOXO (2022) e é, inclusive, a favorita de Richard. No Se Va e La equivocada surgiram logo depois, mantendo o ritmo da apresentação. A próxima do set foi Volverte a Ver, que ambientou a Audio com a voz de todos os presentes em coro. La Ley fechou a parte da primeira roupa, totalmente preta, que os músicos usavam, enquanto o público assistia um dos vídeos preparados para o espetáculo.
Após a pausa para a troca das peças por outras prateadas, Tan Fácil começou. Distante do palco era possível perceber que os fãs que escolheram ficar nas laterais da casa tinham mais espaço e, assim, dançavam juntos e sozinhos nas músicas mais animadas, quase imitando a coreografia dos artistas.
Party, Humo y Alcohol, Cinturita - feat com Reggi El Autentico - e Llegaste Tú - parceria com Prince Royce - foram as seguintes, para a alegria de quem estava dançando junto com os integrantes da CNCO. Um ponto interessante é que, ao longo das coreografias, os quatro alteravam sua formação no palco, às vezes estando na direita e, depois, pulando para o meio ou para a esquerda, preenchendo todos os espaços e, ainda, ficando perto da extensão do palco por completo. Assim, quem estava em um dos lados poderia ver eles em várias perspectivas.
No Apagues la Luz virou a dinâmica do show mais uma vez para, em seguida, Toa la Noche retornar ao ritmo dançante. Miami, feat com Beéle, e Pegao, com Manuel Turizo. seguiram com a energia alta.
Apesar de Plutón - feita em parceria com Kenia OS - ser uma das canções com a energia mais alta do grupo, era possível ver vários fãs chorando enquanto o quarteto cantava, já que o show se encaminhava para o fim. La Última Canción trouxe o momento em que a maior parte da plateia percebeu o encerramento se aproximando e, junto, a última apresentação da CNCO no Brasil ficando para trás.
Depois dessa, o grupo deixou o palco agradecendo aos fãs brasileiros por terem ido prestigiá-los. No entanto, esse não era o fim. O grupo voltou com a camisa da seleção brasileira ao palco para cantar Hey DJ, encerrando o espetáculo. E é assim que essas duas horas em uma quarta-feira fria em São Paulo ficarão na memória dos fãs presentes: espetáculo.
Com toda carga emocional que o encontro tinha, a boyband conseguiu extrair o máximo de energia que o público tinha para dar, cantou todos os grandes sucessos, apresentou trailer e música inéditos e, ainda mais, criou uma das memórias mais inesquecíveis que várias pessoas levarão para a vida.
Ouça CNCO: