Lindie

Logo Lindie

Publicado porLuisa Pereira

em 28/09/2022

No último domingo, 25 de setembro, a banda Incêndio se apresentou no aniversário de 10 anos da Cefa, na Fabrique Club, em São Paulo. O grupo, que tocou às 17h30, percebeu uma casa de show ainda enchendo e um público que não os conhecia em profundidade, mas, ao final, conseguiu se conectar e extrair os gritos e palmas mais animados que as pessoas presentes podiam dar.

Entusiasmados, o grupo formado por Gui Barboti (vocais), Yuri Gavira (bateria), Lucas Nagahiro (baixo), Edward Cruz (guitarra) e Jhow (guitarra), mostrou sua sincronia assim que o show começou. Com cada um ocupando seu espaço no palco - e, às vezes, alternando para preencher as lacunas - os integrantes pareciam cada vez maiores diante do público.

A banda iniciou com Aqui Dentro Vive o Caos e levou a Fabrique abaixo. Já nesse momento, quem ainda estava resistindo a entrega da banda, ficou mais atento aos cinco músicos que se apresentavam no palco. Na segunda vez em que o refrão “pois aqui dentro vive o caos, caos, caos / Boa sorte, fique a vontade para entrar / Eu sou o caos, caos, caos / Não me entenda mal / Que eu também não me entendo bem”, tocou, as pessoas já sabiam cantá-lo.

A canção seguinte, Novas Sensações, cantada com Luska Silva, vocalista da Bravecore, proporcionou uma explosão no palco e na plateia, com direito a fã cantando. Em Mais um Trago ficou nítida a conquista de todos os presentes, que já pulavam e seguiam os comandos de Gui Barboti

Para encerrar, tocaram Pepsi, nova música do grupo que ainda não foi lançada. Mesmo sem conhecer a letra, todos os presentes foram envolvidos com o carisma do grupo, em especial Jhow, que desceu em dado momento para participar da roda que havia se formado e, em seguida, retornou a tempo de finalizar a canção.

Quem estava esperando apenas pelo show principal da noite, da Cefa, recebeu uma bela surpresa com a Incêndio fervendo o espaço que, com certeza, fez valer a pena chegar mais cedo à Fabrique. 

A banda Incêndio e seus próximos shows 

Criada em 2018, o grupo conecta Indaiatuba, Salto e Valinhos, cidades do interior paulista, com um post hardcore bem feito e interessante. Os próximos shows da banda serão no Festival do Rock de Indaiatuba - depois de passar pelas fases eliminatórias, estará na final -  no sábado, 09 de outubro. No mesmo dia, eles se apresentaram no Metalcore Fest, em São Paulo. Na semana seguinte, dia 16, vão para Campinas participar do Hardcore Fest. 

Ouça Incêndio:

Compartilhe nas redes sociais:

Você também pode gostar

Logo Lindie

Abra sua mente para novos sons.

© 2020 Lindie. Todos os direitos reservados